Discussão 67N
Mano, meu cachorro resolveu comer meu chinelo novo... é rir pra não chorar 🤡
O meu destruiu o sofá mês passado kkkk força aí!
Tava andando na rua e dei um oi pra uma pessoa achando que era um conhecido... não era 🤡
Nossa, eu já fiz isso e ainda abracei a pessoa kkkkk que vergonha
Minha orquídea finalmente deu flor depois de 2 anos! Tô muito feliz 🌸
Treino de hoje foi pesado, tô sentindo músculos que eu nem sabia que existiam.
Dica pra quem quer economizar no mercado: façam lista e nunca vão com fome. Economizei uns 300 reais esse mês.
Pior que é verdade, se eu vou com fome eu compro até o que não precisa 😭
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto das redes, as vezes compensa muito!
Como vcs conseguem focar pra estudar? Eu sento e em 5 min tô no TikTok.
Tenta a técnica Pomodoro, me ajudou muito na faculdade.
Fiz uma lasanha de berinjela hoje que ficou divina! Alguém quer a receita?
Eu quero! Tô tentando comer menos carne essa semana.
Alguém mais tá sentindo esse calor absurdo hoje? Não dá nem pra respirar em SP 🥵
Tô viciada em escutar podcast de crimes reais, alguém indica algum?
Escuta o 'Modus Operandi', é o melhor disparado!
Que jogo foi esse do Palmeiras ontem? O juiz tava maluco, só pode ser sacanagem 💀
Acordar cedo pra fazer yoga é difícil mas a sensação depois é maravilhosa ✨
Vi que o 67N atualizou e agora tem modo escuro, finalmente! Meus olhos agradecem.
Indicação de série de suspense na Netflix? Já vi quase todas...
Já viu 'O Culpado'? É muito bom, fica a dica.
Minha internet da Vivo tá caindo toda hora hoje, mais alguém com esse problema na região do Morumbi?
Aqui em Pinheiros tá normal, deve ser algo no seu bairro mesmo.
Gente, o 67N tá com alguma instabilidade hoje? Não tô conseguindo abrir aqui.
O meu abriu normal agora pouco, tenta limpar o cache.
Alguém ansioso pro lançamento do novo GTA? Não aguento mais esperar.
Só em 2025 mano, senta e chora kkkkk
Comprei um moedor de café manual e minha vida mudou, o sabor é outra coisa! ☕
Uma vez que você começa a moer na hora, não tem mais volta kkk
Regras da comunidade atualizadas, deem uma olhada no fixado galera.
Gente, o 67N é bom mesmo? Tô vendo um pessoal comentando mas não entendi muito bem pra que serve kkk
Cara, eu baixei o 67N semana passada pra testar e achei bem massa, ajuda a organizar umas coisas do dia a dia.
Segunda-feira e eu já tô contando as horas pro final de semana. Quem mais?
Eu nem dormi direito pensando nos e-mails que tenho que responder 😂
Dica de produtividade: se você usa o 67N, tenta ativar o modo foco nas configs, ajuda muito a não dispersar.
Valeu pela dica! Eu uso o 67N faz tempo e nem sabia que tinha isso.
O novo filme do Aranhaverso é uma obra prima, assistam na maior tela possível!
Baixei o 67N ontem pra dar uma olhada e achei a interface bem limpa, curti.
Como faz pra tirar mancha de vinho do sofá? Socorro!
O segredo de um bolo fofinho é bater bem as claras em neve! 🍰
Seu gato tá bebendo pouca água? Tenta colocar uma fonte, eles preferem água corrente.
O Palmeiras não tem mundial mas pelo menos joga bem kkkk (zoeira galera)
Comprei uma bota na promoção e chegou hoje, muito linda!
Alguém já foi pra Gramado em março? É muito parado ou vale a pena?
É ótimo porque é mais barato e menos lotado que em julho!